terça-feira, 9 de agosto de 2016

SHOPPING JARDIM DAS AMÉRICAS PREPARA NOVA MOSTRA CULTURAL

Logo: Divulgação

Mundo do artista é a nova mostra cultural que o Espaço Cultural do Shopping Jardim das Américas está preparando para o público nesta sexta-feira, 12/08, com coquetel de abertura marcado para o dia 16/08 às 19h30min.

Imagem: Divulgação


Com criação e coordenação do artista Oswaldo Fontoura Dias, a mostra possibilita novas percepções sobre o mundo na visão criativa do artista. O universo tridimensional das obras é criado em globos de isopor com 40 cm de diâmetro que formam entre si uma instalação aérea com interferências em diferentes técnicas e linguagens. As esferas servem como suportes para os artistas mostram suas ideologias, percepção artística e contexto em que estão inseridos.

Participam da exposição 18 artistas paranaenses: Alani F. de Mello, Alvaro Wambier Jr., Ana Lectícia Mansur, Carla Schwab, Celso Parubocz, Eloir Jr., Felipe Sekula, Gabriela Rockenbach, Janete Fernandes, Katia Velo, KéziaTalisin, Oswaldo Fontoura Dias, Ruth Mara, Suzana Lobo, Suzete Cidral, Tânia Leal, Waltraud Sekula e Wilma Vanessa Wambier.


Imagem: Divulgação



SERVIÇO:
Exposição “MUNDO DO ARTISTA”

Local: Espaço Cultural do Shopping Jardim das Américas -1º. Piso
Coquetel de Abertura: 16/08 às 19h30min

VISITAÇÃO: 12/08 a 30/09/2016
Horário comercial do Shopping
Endereço: Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63
                   Jardim das Américas-Curitiba-PR

Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário