sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Arte do artista plástico Eloir Jr enobrece calendário da Paraná Turismo

Imagem: Divulgação


Na tarde da segunda, 19 de dezembro, o Presidente da Paraná Turismo, Professor Jacó Gimennes, recebeu, com todas as honras da Casa do Turismo, o artista plástico curitibano Eloir Jr, que contribuiu com a sua arte encantadora para a criação do calendário de 2017 da Paraná Turismo.

Professor Jacó Gimennes, presidente da PRTUR e Eloir Jr.
Foto: Paraná Turismo

Com o título “Lendas – Cultura Turística – Eloir coloriu de arte, cores e bom gosto o calendário 2017, no “Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento (ONU – Organização das Nações Unidas). Ele explicou que “é um resgate da cultura popular, dos costumes e do imaginário do índio e do caboclo paranaense que transportado a tela, resulta em um trabalho alegre e colorido, inspirado no paranismo que lhe é inato”.

Acompanha de Carla Schwab, Eloir Jr recebeu os calendários da Paraná Turismo, confeccionados em parceria com o SEBRAE. “Um trabalho que muitos nos honra e que engrandece o Turismo do Paraná”, disse Jacó Gimennes.

A artista Carla Schwab, Professor Jacó Gimennes e Eloir Jr.
Foto: Paraná Turismo

A iniciativa do trabalho foi do departamento de Estudos e Pesquisas da PRTUR; Supervisão Técnica de Marilda Gadotti; Criação e Arte, Julia Yukari; Supervisão Gráfica de Maria Regina Monticelli/ Departamento de Publicidade e Propaganda da Paraná Turismo.
           
Imagens: Divulgação







Nenhum comentário:

Postar um comentário