segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Para perder o medo de escrever: workshop Escrita Criativa

Imagem: Divulgação


Voltado para textos para internet, minicurso dá dicas para textos fluidos

Em uma parceria entre o Ypsi Moda e o Lab Moda, no dia 11 de dezembro acontece o workshop Escrita Criativa. O evento, que focará na produção de textos para internet (blogs, crônicas, relatos de viagem), será ministrado pela jornalista Julliana Bauer. A ideia do workshop é dar dicas para quem quer mergulhar no mundo da escrita – mas tem medo ou dúvidas de como começar.  A jornalista abordará técnicas de escrita que ajudam na construção de um texto fluido, criativo e inteligente. O evento faz parte da programação do 7º Lab Moda, plataforma multicultural que apoia manifestações criativas por meio de workshops sobre design, moda e arte. 

Julliana Bauer é jornalista especialista em Jornalismo Literário e em Comunicação, Arte e Cultura. Foi editora do Portal Design Brasil por três anos, colaboradora da revista AbcDesign e atualmente trabalha com criação de conteúdo e assessoria de imprensa na Smartcom - Inteligência em Comunicação. É também autora do blog Devaneios de Gaveta.  
As vagas para o workshop são limitadas. As inscrições custam R$50 e podem ser feitas diretamente na administração do LAB, no Pátio Batel, até o dia 10 de dezembro.

Serviço
Workshop Escrita Criativa
Data: Domingo, 11 de dezembro, entre 17h30 e 19h30.
Local: Espaço Lab Moda, no Shopping Pátio Batel - Curitiba, PR.
Valor: R$50
Mais informações: jullianabauer@gmail.com
(41) 3016-7646

Conheça a programação completa do Lab Moda nas páginas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário